Política
Preso e sob pancadaria há anos, Bolsonaro aparece à frente de Lula na Paraná Pesquisas


Ex-presidente soma atualmente 35,2% das intenções de voto contra 34,8% do petista
Preso sem condenação, humilhado e segundo seus aliados, vítima de perseguição implacável dos adversários no governo e no Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no mínimo empataria com Lula (PT) se as eleições presidenciais fossem realizadas hoje, de acordo com levantamento nacional realizado pelo instituto Paraná Pesquisas.
A pesquisa indica que Bolsonaro teria hoje 35,2% dos votos dos brasileiros, contra 34,8% do petista, em empate técnico, e o cearense Ciro Gomes estaria e terceiro, com 7.9%. Ratinho Junior (PSD), com 6,2%, e Ronaldo Caiado (UPb), com 3,1%, aparecem logo em seguida.
No cenário espontâneo, a situação de empate permanece, mas se inverte, com o petista somando 20,4%, contra 19,8% de Bolsonaro. Como nas pesquisas anteriores, Lula perde em todas as regiões do País, exceto no Nordeste, e isso explica o fato de Bolsonaro não abrir vantagem.
O levantamento foi realizado entre os dias 17 e 21 deste mês, em 163 municípios das 27 unidades da Federação, quando foram entrevistados 2020 eleitores. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
Veja o resumo da pesquisa que aponta empate para presidente:


LEIA TAMBÉM:


-



Geral4 dias atrásURGENTE: EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa da lista de sancionados pela Lei Magnitsky
-



Política4 dias atrásBolsonaro precisa ir para Hospital fazer cirurgia, mas Alexandre de Moraes quer mandar para Complexo Penitenciário da Papuda
-



Política4 dias atrásCarlos Bolsonaro divulga vídeo do pai preso com crise de soluços: “Ele pode morrer a qualquer momento”; ASSISTA
-



Política14 horas atrásJanja ataca Zezé Di Camargo após cantor pedir cancelamento de show no SBT
-



Política15 horas atrásSentiram muito! Filha do Sílvio Santos solta nota em defesa do SBT News. VÍDEO!
-



Geral14 horas atrásGeneral Mourão diz que Bolsonaro “pode morrer de um dia para o outro na prisão que Alexandre de Moraes o colocou”
-



Política14 horas atrásVÍDEO: Zezé Di Camargo rompe silêncio e pede que SBT cancele seu Especial de Natal após visita de Lula e violador dos direitos humanos Moraes
-



Política14 horas atrásDono do Banco Master tinha contatos de ministros do STF e cúpula do Congresso no celular