Geral
Bolsonaro é ovacionado aos gritos de mito e palmas ao chegar ao encontro do PL Mulher no Acre; VÍDEO

Bolsonaro chegou ao evento acompanhado, além de Bocalom, dos deputados federais Ulysses Araújo e Antônia Lúcia, e do senador Marcio Bittar
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro chegou ao Encontro do PL Mulher, que aconteceu neste sábado (23), na Maison Borges, para participar da filiação do prefeito Tião Bocalom ao partido, e foi ovacionado pelo público presente.
Bolsonaro chegou ao evento acompanhado, além de Bocalom, dos deputados federais Ulysses Araújo e Antônia Lúcia, e do senador Marcio Bittar.

Bolsonaro é ovacionado em evento do PL Mulher/Foto: Juan Diaz/ContilNet
Sua entrada foi marcada por um coro entoado pelos apoiadores, que o chamavam de “mito”, além de uma salva de palmas. Em sua fala, Bolsonaro falou sobre o momento político do país.
“Quero dizer a vocês que esse é um momento de alegria, todos sabem que o Brasil é um país de alegria. Temos tudo para ser uma grande nação. O destino do país, quem manda é Deus, mas nós políticos é quem trabalhamos, e vocês quem nos escolhem”, ressaltou.

-

Política3 dias atrásCâmara aprova PL que Cria Licença Menstrual de até 2 dias: Entenda a proposta
-
Economia4 dias atrásBolsa Família SUSPENSO? Veja como renegociar sua situação com o governo e recuperar o benefício
-
Economia4 dias atrás3 situações que fazem o CRAS suspender seu Bolsa Família — e como evitar
-

Economia3 dias atrásNubank lança campanha histórica com 99% de Desconto em dívidas – chance Única de sair do vermelho!
-
Economia3 dias atrás11.11 da Shopee: clientes Nubank terão 50% de desconto – Veja como aproveitar