Política
Bolsonaro arrasta multidão em Recife, homenageia vítimas do desastre aéreo e ouve gritos de ‘volta, Bolsonaro’ O ex-presidente Jair
O ex-presidente Jair Bolsonaro encerrou sua viagem pelo Nordeste com um evento no Clube Português, em Recife, após arrastar multidões em todos os locais por onde passou.

O ex-presidente Jair Bolsonaro encerrou sua viagem pelo Nordeste com um evento no Clube Português, em Recife, após arrastar multidões em todos os locais por onde passou.
Bolsonaro homenageou as vítimas do acidente aéreo com um minuto de silêncio e uma salva de palmas, manifestando solidariedade aos familiares. Em seu discurso, o ex-presidente falou sobre a importância das escolhas, em especial na política.
Ele lembrou que a Câmara dos Deputados aprovou uma “reforma tributária” sem sequer conhecer seu conteúdo, e que a conta será paga pelos contribuintes. Bolsonaro sugeriu que os deputados que votaram a favor não sejam reeleitos. Ele ironizou: “quando acontece um assalto em Brasília, você que escolheu o ladrão”.
Bolsonaro disse: “nos países de esquerda, todo mundo quer sair e é impedido. Alguns pegam lá o primeiro barco, e buscam sair daquela prisão, enfrentando tubarões. Mas, nos países democráticos, quem quer sair, sai. O governo tem que controlar é quem entra”. Ele lembrou a migração venezuelana de cidadãos que fogem da ditadura de Maduro e questionou: “Como pode? Em um país rico como esse, o povo viver na miséria?”.
O ex-presidente comentou a decisão do TCU sobre objetos pessoais de ex-presidentes e disse que, se receber as joias de volta, as doará à Santa Casa de Juiz de Fora, onde foi atendido após o ataque de um militante de extrema-esquerda que quase lhe tirou a vida. Bolsonaro disse: “não tenho obsessão pelo poder. Tenho paixão pelo Brasil”.

-

Política4 dias atrásCâmara aprova PL que Cria Licença Menstrual de até 2 dias: Entenda a proposta
-
Entretenimento5 dias atrásFeriados em novembro? Saiba qual será a próxima folga do mês
-

Geral5 dias atrásBeneficiários do Bolsa Família gastam R$ 3,7 bi em bets em apenas um mês
-
Política4 dias atrásONG da advogada de Marcinho VP, chefe do Comando Vermelho, fará reunião com Alexandre de Moraes
-

Geral4 dias atrásGoverno Lula discute dar bolsa auxílio a familiares de traficantes mort0s no RJ, internautas estão chamando de “bolsa facção”
-

Política4 dias atrásLula quer punir policiais que lutaram contra o comando vermelho e ajudar família de bandidos m0rtos
-
Economia6 horas atrás3 situações que fazem o CRAS suspender seu Bolsa Família — e como evitar