Conecte-se conosco

Geral

Homem tenta invadir casa de advogado de bolsonaro e polícia é acionada; VEJA VÍDEO


O advogado de Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, relatou à polícia de São Paulo uma tentativa de invasão em seu prédio localizado na Região Central da capital.


Publicado

em


O advogado de Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten, relatou à polícia de São Paulo uma tentativa de invasão em seu prédio localizado na Região Central da capital.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24/4), Wajngarten mostrou a suposta tentativa de invasão. Nas imagens, um homem se identificando como “Lucas” tenta acessar o condomínio, alegando ser sobrinho de Wajngarten.

Após uma breve interação com o porteiro pelo interfone, o indivíduo permanece em frente à portaria por um momento, mexendo no celular, e então se retira enquanto o porteiro verifica a informação.

Fabio Wajngarten informou que vai registrar um novo boletim de ocorrência. “Por óbvio, não é meu sobrinho nem nessa e nem na outra encarnação. Farei novo boletim de ocorrência”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

  1. Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório da Câmara dos EUA com as decisões sigilosas de Alexandre de Moraes
  2. Defensoria Pública da União (DPU) pede para Elon Musk pague indenização de R$ 1 bilhão por ‘atentar contra a democracia’ brasileira
  3. O Globo reprova rumo econômico com Lula e cita gestão Bolsonaro
  4. Lula reduz orçamento do Ibama para combate a incêndios apesar de recorde de queimadas
  5. Esquerdista Sâmia Bomfim, do PSOL, quer proibir Starlink de Elon Musk no Brasil, empresa leva internet para milhares de escolas isoladas na Amazônia
  6. Governo Lula já gastou mais R$ 270 milhões em viagens em 2024

Há menos de um mês, outra tentativa de invasão já havia sido registrada no local. No dia 2 de abril, um casal foi gravado pela mesma câmera de segurança tentando entrar no prédio. A dupla chega ao local em um carro, tenta convencer o porteiro de que eram moradores.

Uma jovem se identificou como “Ana” e disse que morava no primeiro andar. O porteiro desconfia, pergunta se ela “tem certeza” ou se estaria hospedada no prédio. Ela responde: “Isso, sou sobrinha do Charles”.

Funcionário do prédio disse à jovem que ninguém deixou recado sobre entrada dela. Na sequência, ela mexe rapidamente no celular e diz que vai entrar em contato com alguém para entrar, mas desiste e afirma que iria voltar mais tarde.


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana