Conecte-se conosco

Política

Pastor Marco Feliciano reage a Alexandre de Moraes, do STF, ao se pronunciar diante de multidão: ‘Censura! Tentam tirar o direito mais sagrado…Apanhando, espancados, mas não entregamos os pontos, querem nos silenciar’


Durante a mega manifestação com o presidente Bolsonaro pela preservação do estado de direito, que reuniu uma multidão na praia de Copacabana, o deputado Pastor Marco Feliciano expressou a pauta e a preocupação da população.


Publicado

em


Durante a mega manifestação com o presidente Bolsonaro pela preservação do estado de direito, que reuniu uma multidão na praia de Copacabana, o deputado Pastor Marco Feliciano expressou a pauta e a preocupação da população. Ele declarou: “Minha palavra é rápida e contundente: chega de censura! Chega de tentarem tirar a nossa voz, chega de tentarem retirar de nós o direito mais sagrado de uma civilização democrática, que é a liberdade de expressão. Não podemos mais falar. Querem nos silenciar”.

O deputado explicou que a censura busca calar a maioria conservadora da população, e especialmente os cristãos. Ele ressaltou: “Esses comunistas, esses socialistas precisam engolir suas palavras e entender que a nação brasileira é livre, é verde e amarela, e nossa bandeira nunca será vermelha”. O pastor convocou: “Se há alguém aqui pela liberdade, dê um grito para fazer tremer o inferno inteiro”.

Feliciano afirmou que Bolsonaro conta com a maioria da população e com os conservadores no parlamento, destacando: “Aqui está, sofrendo, sendo agredido, mas não desistindo”. Ele acrescentou: “Nossa bandeira nunca será vermelha e não nos calarão. Liberdade acima de tudo!”.


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana