Conecte-se conosco

Política

Lula faz evento esvaziado em Campo Grande (MS) e vira vergonha na Internet; VEJA VÍDEO


Imagens mostram cadeiras vazias e pessoas indo embora do local


Publicado

em


Imagens mostram cadeiras vazias e pessoas indo embora do local

Na última sexta-feira, 12, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou a sede da multinacional de alimentos JBS, em Campo Grande (MS).

O evento contou com a presença de poucos apoiadores. A baixa adesão do público contrariou o que foi projetado pelos organizadores, que montaram uma estrutura com diversas cadeiras e barreiras para recepcionar militantes.

O presidente Lula foi até a fábrica da JBS comemorar o envio do 1º lote de alimentos produzidos pelos 38 frigoríficos habilitados para a exportação de carne à China | Foto: Reprodução/Twitter/X

“Só tem funcionário”, disse o homem que estava gravando o vídeo. “Olha o tanto de cadeira que ainda está vago. O pessoal já está até indo embora. Os próprios funcionários indo embora.” Imagens mostram pessoas saindo do local, tendo conversas paralelas e mexendo no celular.

No vídeo, o presidente fala sobre o programa Pé de Meia, que busca promover a permanência e a conclusão escolar de estudantes matriculados no ensino médio público. O programa em questão deposita R$ 200 mensalmente na conta dos estudantes como forma de incentivo. Eles podem sacar o dinheiro a qualquer momento.

Entenda a visita de Lula na fábrica da JBS

O presidente Lula foi até a fábrica da JBS comemorar o envio do 1º lote de alimentos produzidos pelos 38 frigoríficos habilitados para a exportação de carne à China.

Segundo o governo federal, as novas máquinas impactarão positivamente com R$ 10 milhões a balança comercial brasileira pelo próximo ano. Atualmente, mais de 100 frigoríficos já operam exclusivamente com a exportação de carne para o país asiático.

Além de Lula, estava presente o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), também compareceu ao evento.

LEIA TAMBÉM:
  1. Elon Musk reduz pela metade preço da Starlink no Brasil após ameaça de possível bloqueio do TWITTER/X
  2. Câmara dos Deputados aprova projeto enviado por Lula que recria SEGURO DPVAT extinto por Bolsonaro
  3. Elon Musk: ‘Alexandre de Moraes tirou Lula da prisão, e Lula não tomará nenhuma atitude contra ele’
  4. Elon Musk diz que Alexandre de Moraes ‘Deveria ser julgado por seus crimes’
  5. Conselho Nacional de Justiça diz que decisão do STF ajudou facção Comando Vermelho a se expandir
  6. Artistas desistem de ‘salvar’ a Amazônia logo após Lula assumir a presidência

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana