Conecte-se conosco

Política

Caso Vitória: Polícia pede prisão de ex-namorado de jovem encontrada morta


Corpo de jovem, de 17 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5), após ficar uma semana desaparecida


Publicado

em


Corpo de jovem, de 17 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5), após ficar uma semana desaparecida

A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão temporária de um ex-namorado da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. O corpo de Vitória foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5), já em estado avançado de decomposição, em um sítio na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo, após ela ficar uma semana desaparecida.

Segundo apuração da CNN, o ex-namorado, cujo nome não foi divulgado, já havia sido anteriormente ouvido e liberado na Delegacia de Cajamar. O celular dele também foi apreendido.

Posteriormente, a Justiça autorizou e decretou a prisão temporária do suspeito.

Segundo o advogado da família da jovem, o depoimento do ex-namorado apresentou inconsistências. Ainda conforme o advogado, Vitória possivelmente não foi morta no local onde o corpo foi encontrado e pode ter sido tortura. ⁠

Um policial que estava no local das buscas informou à CNN que o corpo da vítima foi bastante violentado.

A jovem foi vista pela última vez por volta da meia-noite da última quarta (26), após deixar o trabalho, em um shopping da cidade, e pegar um ônibus para casa. Durante o trajeto, a jovem trocou mensagens com uma amiga, onde aparentava estar com medo e relatou achar que estava sendo seguida.

A família de Vitória relatou que o pai, que costumava buscá-la no trabalho, não pôde fazer isso no dia do desaparecimento devido a problemas com o carro e dificuldades de locomoção. A mãe, idosa, também não tinha condições de buscá-la.

Mais de 11 testemunhas já foram ouvidas e dois veículos, incluindo um Corolla, foram apreendidos e periciados, com análise de impressões digitais.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Cajamar.

O velório de Vitória deve ser realizado no Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima e o sepultamento no Cemitério Municipal de Cajamar. A família ainda aguarda a liberação do corpo da jovem para definir a data da despedida.


1 Comentário

1 Comentário

  1. Ivanilda

    7 de março de 2025 a 10:58

    Nesses casos, eu sou a favor da pena de morte para todos os envolvidos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana