Política
Pablo Marçal dispara em nova pesquisa, assume liderança em São Paulo e deixa esquerda em fúria
A pesquisa divulgada pelo Instituto Veritá nesta terça-feira (27) mostra o empresário Pablo Marçal (PRTB) na liderança da corrida para a Prefeitura de São Paulo, com 30,9% das intenções de voto na modalidade espontânea.
A pesquisa divulgada pelo Instituto Veritá nesta terça-feira (27) mostra o empresário Pablo Marçal (PRTB) na liderança da corrida para a Prefeitura de São Paulo, com 30,9% das intenções de voto na modalidade espontânea.
Em segundo lugar está o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), com 21,6%, enquanto o atual prefeito aparece com 14,2%. José Luiz Datena (PSDB) ocupa a quarta posição com 6,3%, seguido por Tabata Amaral (PSB) com 5,8% e Marina Helena (Novo) com 3,6%.
Este levantamento marca a primeira vez que Marçal lidera nas intenções de voto, após pesquisas anteriores indicarem um empate técnico entre ele, Boulos e Nunes.
A pesquisa foi registrada no TRE-SP sob o número SP-02725/2024, com uma amostra de 3.020 pessoas entrevistadas entre os dias 22 e 26 de agosto, e possui uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
VEJA O RESULTADO DA PESQUISA
Pablo Marçal (PRTB) – 30,9%
Guilherme Boulos (PSol) – 21,6%
Ricardo Nunes (MDB) – 14,2%
Datena (PSDB) – 6,3%
Tabata Amaral (PSB) – 5,8%
Marina Helena (Novo) – 3,6%
Bebeto Haddad (DC) – 1,7%
Ricardo Senese (UP) – 0,4%
Altino Prazeres (PSTU) – 0,3%
João Pimenta (PCO) – 0,1%
Não sabe/Não respondeu – 9,7%
Branco/Nulo – 5,4%
-
Economia5 dias atrás
Sob Lula, Correios fecharão 38 unidades e mostra desastre da administração petista
-
Economia6 dias atrás
As Novas Regras do Pix e o Impacto para o MEI: Tudo o que Você Precisa Saber
-
Política5 dias atrás
Procurador escancara ilegalidades nos inquéritos políticos do STF e faz advertência: ‘instrumentos de poder sem freio do sr. Alexandre de Moraes’; VEJA VÍDEO!
-
Política5 dias atrás
Parlamentares e cidadãos se unem em meio à ‘revolta do PIX’ e enfrentam o comunista Lula; deputada exige impeachment
-
Política5 dias atrás
Governo Lula sai derrotado e decide acabar com fiscalização do Pix após pressão popular e redes sociais
-
Política5 dias atrás
Parlamentares comemoram recuo de Lula em monitoramento em meio à ‘revolta do PIX’ e reagem: ‘se era mentira, por que revogou?’
-
Tecnologia6 dias atrás
Instagram encerra filtros de Stories nesta terça-feira; Veja o que muda
-
Política5 dias atrás
Nikolas Ferreira e Cleitinho atingem milhões de pessoas ao desmascararem Lula sobre PIX e monitoramento: ‘quem vai ser taxado é o povo brasileiro’; ASSISTA!