Mundo
Trump concede título honorário de agente secreto a menino com câncer cerebral; VEJA VÍDEO!
” DJ e seu pai estão em uma jornada para realizar seu sonho, e DJ foi empossado como policial honorário “, disse Trump.

Presidente Trump nomeia menino que luta contra câncer como agente honorário do Serviço Secreto: ‘A maior honra de todas’
O presidente Donald Trump fala sobre a prioridade de RFK Jr. de reverter a “tendência” do câncer infantil em relação ao MAHA
Durante seu discurso conjunto ao Congresso, o presidente Donald Trump fez uma fala em referência ao movimento Make America Healthy Again.
Trump nomeou um garoto de 13 anos como agente honorário do Serviço Secreto e falou sobre a prioridade de RFK Jr. em reverter o câncer infantil.
Devarjaye “DJ” Daniel, morador do Texas, luta contra uma forma rara de câncer no cérebro e sonha em se tornar policial, disse Trump.
O menino foi ovacionado de pé enquanto Trump reconhecia sua coragem diante da nação.
“DJ foi diagnosticado com câncer no cérebro . Os médicos lhe deram cinco meses de vida, no máximo. Isso foi há mais de seis anos”, disse Trump na terça-feira.
Daniel recebeu distintivos honorários em todo o país, com mais de 800 agências reconhecendo o garoto corajoso, de acordo com a FOX 26 Houston .
” DJ e seu pai estão em uma jornada para realizar seu sonho, e DJ foi empossado como policial honorário “, disse Trump.
“Na verdade, várias vezes”, Trump acrescentou. “A polícia o ama… e hoje à noite, DJ, vamos lhe dar a maior honra de todas.”
O diretor do Serviço Secreto, Sean Curran, entregou um distintivo oficial a Daniel e então o abraçou calorosamente.

O diretor do serviço secreto, Sean Curran, entregou um distintivo oficial ao DJ Daniel, 13, e então compartilhou um abraço sincero. (Fox News Digital)
“Os médicos do DJ acreditam que o câncer provavelmente veio de uma substância química à qual ele foi exposto quando era mais jovem”, disse Trump.
D.J. Daniel joined President Trump at the Joint Session—a 13-year-old battling cancer who has been sworn in as an honorary officer over 900 times.
President Trump made his dream come true, swearing him in as a Secret Service agent. pic.twitter.com/HkVf8LlPTD
— The White House (@WhiteHouse) March 5, 2025
O câncer é a principal causa de morte por doença após a infância entre crianças nos EUA, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer.
Nos últimos 20 anos, houve algum aumento nos diagnósticos de crianças lutando contra o câncer.
De 11,5% dos casos por 100.000 crianças em 1975, a incidência saltou para 14,8% por 100.000 crianças em 2004, de acordo com o Congressional Childhood Cancer Caucus.
“Reverter essa tendência é uma das principais prioridades da nossa nova Comissão Presidencial para Tornar a América Saudável Novamente . Presidida pelo nosso novo Secretário de Saúde e Serviços Humanos, Robert F. Kennedy Jr.”, declarou Trump.

Devarjaye “DJ” Daniel, do Texas, tinha uma forma rara de câncer no cérebro e sonhava em se tornar um policial, disse Trump. O diretor do Serviço Secreto Sean Curran (foto à direita) pega DJ antes de entregar a ele seu distintivo. (Fox News Digital)

-
Política5 dias atrás
Alunos de escola pública rasgam o verbo contra Lula em sessão na câmara: “L de ladrão”; VÍDEO!
-
Política3 dias atrás
Alexandre de Moraes tem prazer no sofrimento e a dor alheia, por isso condenou cabeleireira Débora a 14 anos de prisão por passar batom em estátua: ‘Sadismo’, afirma Bolsonaro e juristas
-
Política3 dias atrás
Tumulto na Câmara: Nikolas Ferreira se levanta em defesa de presa política do STF, enfrenta Glauber e desmoraliza petistas
-
Política5 dias atrás
Confronto na Câmara: Nikolas Ferreira rebate deputado do PSOL: “Lave a boca para falar de mim”
-
Política2 dias atrás
Senador Cleitinho desmascara Hugo Motta: ‘na campanha, era de uma forma; ganhou, e agora está falando outra coisa’
-
Saúde2 dias atrás
Farmacêuticos são autorizados a prescrever remédios com receita
-
Política4 dias atrás
PL celebra 70 anos de Bolsonaro: “Maior líder que Brasil já viu”
-
Polícia5 dias atrás
Deputados Petistas afirmam que Moraes ia confiscar passaporte de Eduardo Bolsonaro