Conecte-se conosco

Geral

Perfil reserva de Pablo Marçal em 1 dia já passa o do esquerdista Boulos


Candidato à Prefeitura de São Paulo criou conta no sábado (25.ago) após ter o perfil principal suspenso pela Justiça Eleitoral


Publicado

em


Candidato à Prefeitura de São Paulo criou conta no sábado (25.ago) após ter o perfil principal suspenso pela Justiça Eleitoral

A conta reserva no Instagram do coach Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, chegou a 2,4 milhões de seguidores neste domingo (25.ago.2024). O influenciador digital, que teve o perfil principal suspenso no sábado (24.ago) por decisão judicial, agora é mais seguido que todos os seus adversários no pleito.

Marçal criou a conta no sábado (24.ago). Neste domingo (25.ago), 1 dia depois, o ex-coach ultrapassou o candidato ao pleito Guilherme Boulos (Psol-SP) –o único que faltava para o coach se tornar o mais seguido. O deputado federal tem 2,3 milhões de seguidores.
Eis o total de seguidores dos principais candidatos à Prefeitura de São Paulo:

  • Pablo Marçal (PRTB)

  • Guilherme Boulos (Psol)

  • Tabata Amaral (PSB)

  • Ricardo Nunes (MDB)

  • José Luiz Datena (PSDB)

  • Marina Helena (Novo)

  • Altino Prazeres (PSTU)

  • Ricardo Senese (UP)

  • João Pimenta (PCO)

TRE-SP DERRUBA REDES DE MARÇAL

O juiz Antonio Maria Patiño Zorz, do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo, suspendeu no sábado (24.ago) temporariamente os perfis nas redes sociais de Marçal. A decisão também afeta as atividades do candidato na plataforma Discord.

Marçal é o candidato na disputa paulistana que mais cresceu em intenção de votos nas pesquisas de opinião nas últimas duas semanas. Ele já está tecnicamente empatado com Nunes e com Boulos. As redes sociais têm sido a principal ferramenta de Marçal para sustentar a sua campanha. Se ficar banido do ambiente digital, terá dificuldades para passar suas mensagens para os eleitores.

O candidato do PRTB é investigado por suspeita de abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação. A apuração foi iniciada depois de o PSB (Partido Socialista Brasileiro) de São Paulo, de Tabata Amaral, ter protocolado uma ação na 5ª feira (22.ago), na 01ª Zona Eleitoral da cidade.


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana