Política
“Lula queria manter imposto sobre a carne”; VÍDEO
Pastor publicou um vídeo em suas redes sociais criticando parte da imprensa e o governo petista
Pastor publicou um vídeo em suas redes sociais criticando parte da imprensa e o governo petista
O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (11), para criticar o presidente Lula (PT) por querer “manter o imposto sobre a carne” na reforma tributária, de acordo com o líder religioso.
No vídeo publicado, Malafaia expôs reportagens jornalísticas comprovando a iniciativa de taxar a carne vermelha. No fim da matéria exibida, do G1, o pastor destaca um trecho que evidencia a paternidade do imposto sobre Lula.
– Olha o final da reportagem: “A equipe econômica do governo também não queria isenção por considerar o impacto na arrecadação”. A equipe de que governo? A equipe econômica de Lula, que Lula manda e desmanda – disse Malafaia.
O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) declarou que “debaixo dos panos” o governo petista quer manter o imposto ao consumo de carne.
Assista:
PROVADO! Lula queria manter o imposto sobre a carne. Essa gente engana trouxas, alienados, otários e o povo simples do Brasil. pic.twitter.com/K6ZR69WRMd
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) July 11, 2024
-
Política23 horas atrás
É desagradável viver no Brasil de Alexandre de Moraes
-
Saúde1 dia atrás
Minoxidil e ‘Síndrome do lobisomem’: crianças desenvolvem condição após pais usarem minoxidil para calvície
-
Política24 horas atrás
Bolsonaro participa do CPAC Argentina, denuncia abusos de Alexandre de Moraes e Prevê impacto de Trump no poder: “Ares de Democracia” na América do Sul; VEJA VÍDEO!
-
Política24 horas atrás
Marcel Van Hattem desmonta Lewandowski e desafia diretor-geral da PF frente a frente: ‘me prenda em flagrante agora’; VEJA VÍDEO!
-
Política23 horas atrás
Flávio Bolsonaro enfrenta Lewandowski, denuncia perseguição política e questiona: ‘qual é a prioridade da PF? Combater o crime ou criar narrativas?’; VEJA VÍDEO!
-
Política23 horas atrás
Lula e Janja ostentam relógios de luxo avaliados em mais de R$ 70 mil