Política
Bolsonaro: Um dia vocês saberão o que houve no final de 2022; ASSISTA VÍDEO
Declaração foi feita durante ato na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira


Declaração foi feita durante ato na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) começou uma série de encontros públicos com apoiadores em diversos locais do Rio de Janeiro. O primeiro evento aconteceu na Praça Saens Peña, no bairro da Tijuca, Zona Norte da cidade.
Na ocasião, o líder conservador discursou e, durante sua fala no contexto das eleições de outubro de 2022, declarou que no dia em que a liberdade de expressão for restabelecida no Brasil, as pessoas tomarão conhecimento do que aconteceu no final daquele ano.
– O que aconteceu no final de 22 [2022], um dia, nós, recuperando a liberdade de expressão, vocês tomarão conhecimento.
Em seguida, Bolsonaro afirmou que “presidente da República eleito sem povo é a primeira vez na história do Brasil”, disse se referindo a Lula.
– Nós podemos ver, ou até já vimos, um time de futebol ser campeão sem torcida, mas um presidente da República eleito sem povo é a primeira vez na história do Brasil. Mas vamos deixar isso pra lá… – disse o ex-presidente.
Assista:
Ver essa foto no Instagram


-



Política2 dias atrásVÍDEO: Deputada ameaça acionar Lei Maria da Penha contra Erika Hilton: “A senhora tem a força de um homem”
-



Economia4 dias atrásINSS começa a pagar 13º salário antecipado neste mês
-



Economia4 dias atrásBYD entra em lista suja do trabalho escravo do MTE e caso gera alerta nacional
-



Geral4 dias atrásAstronautas encontram região completamente misteriosa perto da Lua
-



Política4 dias atrásFlávio Bolsonaro visita igreja assembleia de Deus e recebe oração em São Paulo; VÍDEO!
-



Geral4 dias atrásRadialista da Globo chama a Bíblia de “livrinho idiota” e gera revolta nas redes; VÍDEO!
-



Geral4 dias atrásBeneficiários do Bolsa Família são convocados para procedimento obrigatório até 01/06
-



Economia4 dias atrásGoverno anuncia nova exigência para continuar recebendo o Bolsa Família, evite o cancelamento







