Mundo
Bolsonaro manifesta apoio a Trump após atentado: ““Maior líder mundial do momento, Nos Vemos na Posse”
Após disparos de arma de fogo interromperem o comício do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, neste sábado (13), no Estado da Pensilvânia, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais para se solidarizar com o republicano.

Após disparos de arma de fogo interromperem o comício do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, neste sábado (13), no Estado da Pensilvânia, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais para se solidarizar com o republicano.
Trump deixou o ato escoltado por agentes de segurança e com sangue no rosto.
– Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento. Esperamos sua pronta recuperação. Nos veremos na posse – disse Bolsonaro em post com a imagem do líder conservador americano com sangue no rosto.
– Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento.
– Esperamos sua pronta recuperação.
– Nos veremos na posse.
– Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/cQr9e7rl3A— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 13, 2024

-
Mundo11 horas atrás
Usaid e TSE fizeram eventos para combater desinformação um ano antes das eleições de 2022
-
Economia18 horas atrás
Brasil deve entrar em recessão já em 2025, alerta Bradesco
-
Polícia3 dias atrás
Homem é agredido, retirado de shopping à força e executado com 10 tiros em Fortaleza; VÍDEO
-
Política1 dia atrás
Sob Lula, número de moradores de rua dispara drasticamente
-
Política6 dias atrás
Empresário viraliza ao dizer que a partir de 2025 não vende mais para petistas: ‘Favor não insistir’; VEJA VÍDEO!
-
Política3 dias atrás
Governo Lula financia ONGs ligadas ao PT para distribuição de quentinhas, mas refeições não são entregues
-
Economia1 dia atrás
Sob Lula, produtividade no Brasil trava e se distancia da registrada em países com menor carga de trabalho
-
Mundo1 dia atrás
Lei permite que Trump invada Holanda e use força se TPI agir contra os EUA; entenda