Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro discursa para grande multidão e defende anistia para presos e perseguidos políticos de Alexandre de Moraes: ‘nós vamos atrás dessa anistia’; VEJA VÍDEO


O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um discurso a uma multidão em Franca, durante sua viagem pelo interior do estado de São Paulo, onde atraiu grandes públicos em motociatas.


Publicado

em


O ex-presidente Jair Bolsonaro fez um discurso a uma multidão em Franca, durante sua viagem pelo interior do estado de São Paulo, onde atraiu grandes públicos em motociatas. Em sua fala, Bolsonaro defendeu a anistia para os presos e perseguidos políticos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Bolsonaro declarou: “Eu escolhi o lado certo, o lado que paga um preço alto por isso, de fazer a coisa com correção, com honestidade, que é o lado do povo brasileiro. Se o cara teve 60 milhões de votos, por que ele não pode sair na rua? Nem no Nordeste ele sai na rua!”

Ele comparou a situação do Brasil com a da Venezuela, mencionando a decisão da Suprema Corte venezuelana de validar a vitória de Nicolás Maduro nas eleições e impedir a divulgação das atas eleitorais, que agora são secretas. “A luta pelo poder é algo, realmente, que mexe com a alma dos canalhas. Eu não tenho obsessão pelo poder, eu tenho paixão pelo meu Brasil”, afirmou.

Ao ver um cartaz que pedia “anistia”, Bolsonaro comentou: “Olha o preço da liberdade! Temos mais de 100 refugiados na Argentina. Presos com 14 a 17 anos em Brasília. Nós vamos atrás dessa anistia. Não se justifica essa punição. Quem depredou patrimônio, que tenha sua pena lá. Mas nunca 17 anos de cadeia, meu Deus do céu!”


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana