Geral
Ataque iraniano contra Israel foi o maior desde a guerra do Irã contra o Iraque, que matou 1,5 milhão nos anos 1980


O ataque iraniano deste sábado (13) foi o mais poderoso desde a guerra contra o Iraque, que ocorreu entre 1980 e 1988, durante a qual mais de 1,5 milhão de pessoas foram mortas.
O Irã utilizou 185 drones, 36 mísseis cruzeiros e 110 mísseis de superfície contra Israel. Essa ação desperta preocupações de uma nova escalada de tensão no Oriente Médio.
De acordo com informações da inteligência israelense, o Irã estaria a apenas quatro semanas de desenvolver uma arma nuclear.


-



Política5 dias atrásGoverno Lula chama de ‘playboy’ quem ganha mais de R$ 5 mil
-



Saúde2 dias atrásAdolescentes de até 17 anos e idosos acima de 80 vão receber benefício inédito do Governo
-



Economia1 dia atrásSaque-Aniversário do FGTS 2026: Novas regras limitam empréstimos e mudam a antecipação
-



Economia1 dia atrásCalendário do Bolsa Família 2026: pagamentos de fevereiro começam nesta quinta-feira (12)
-



Economia2 dias atrásVeja os documentos obrigatórios para declarar o Imposto de Renda 2026
-



Política5 dias atrásLula diz que não quer ir para o céu, prefere o inferno
-



Economia1 dia atrásVeja como pular a fila do Bolsa Família e antecipar o pagamento do benefício
-



Geral2 dias atrásBurger King anuncia 300 vagas de emprego em São Paulo