Geral
Ataque iraniano contra Israel foi o maior desde a guerra do Irã contra o Iraque, que matou 1,5 milhão nos anos 1980

O ataque iraniano deste sábado (13) foi o mais poderoso desde a guerra contra o Iraque, que ocorreu entre 1980 e 1988, durante a qual mais de 1,5 milhão de pessoas foram mortas.
O Irã utilizou 185 drones, 36 mísseis cruzeiros e 110 mísseis de superfície contra Israel. Essa ação desperta preocupações de uma nova escalada de tensão no Oriente Médio.
De acordo com informações da inteligência israelense, o Irã estaria a apenas quatro semanas de desenvolver uma arma nuclear.

-
Política4 dias atrás
Janones ameaça vazar fotos íntimas de ex-mulher e Justiça autoriza prisão se descumprir medidas protetivas
-
Política4 dias atrás
Popularidade em queda livre: Lula e Haddad enfrentam rejeição recorde de mais de 50% dos brasileiros
-
Política5 dias atrás
Bolsonaro passa por cirurgia complexa de 12 horas: o que dizem os médicos sobre sua recuperação
-
Entretenimento3 dias atrás
Enquete BBB 25: Quem deve sair entre Diego Hypólito, Renata e Vitória Strada?
-
Política5 dias atrás
Recuperação de Bolsonaro será delicada: médicos não descarta que novas cirurgias ocorram
-
Justiça8 horas atrás
Mensagens inéditas revelam o pavor de ex-assessor de Alexandre de Moraes: ‘Se eu falar algo, o ministro me mata’
-
Entretenimento2 dias atrás
Inscrições BBB 26: como participar do Big Brother Brasil 2026
-
Política2 dias atrás
Lula envia R$ 27 milhões ao STF como crédito extraordinário