Entretenimento
Aprovação de Lula despenca entre as mulheres aponta pesquisa IPEC


Avaliação positiva caiu de 40% para 33% no segmento
A avaliação positiva das mulheres em relação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sofreu uma queda expressiva, segundo apontou uma pesquisa Ipec divulgada nesta sexta-feira (8), data em que se comemora o Dia da Mulher.
De acordo com o levantamento, a aprovação caiu de 40% para 33% em relação a dezembro do ano passado.
Os dados ainda apontam que 33% das eleitoras consideram o trabalho do presidente regular, enquanto 32% o avaliam como ruim ou péssimo.
No cenário geral, a avaliação ao governo chegou ao seu pior índice desde o início deste mandato. Atualmente, a aprovação é de 33%. Em dezembro, o percentual era de 38%, e no início do mandato, era de 41%.
A pesquisa foi realizada com 2 mil pessoas entre 1° e 5 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


-



Política7 dias atrásTCU investiga emenda de R$ 4 milhões do esquerdista Janones à prefeitura de sua ex
-



Geral5 dias atrásMeteorologistas anunciam risco de tempestade severa em 21 estados brasileiros nos próximos dias
-



Política5 dias atrásCPI do Crime Organizado indicia Toffoli, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Gonet por crimes
-



Política4 dias atrásURGENTE: Após Flávio Bolsonaro superar Lula nas pesquisas, Alexandre de Moraes determina abertura de inquérito que pode deixá-lo inelegível
-



Saúde5 dias atrásPesquisa encontra agrotóxicos em biscoito maisena, macarrão instantâneo, empanado e hambúrguer à base de plantas
-



Política7 dias atrásPor que o PT nunca ganhou as eleições para o governo de São Paulo o estado mais rico do Brasil
-



Política5 dias atrásIncompetência do governo Lula faz fila do INSS chegar a 3,1 mi pedidos em fevereiro
-



Economia5 dias atrásComo ver a minha posição na fila do INSS?












