Conecte-se conosco

Acidente

Quem é Michail Antonio, atacante do West Ham que sofreu grave acidente de carro


Atacante da Premier League e da seleção jamaicana, sofreu um acidente neste sábado (7), mas está estável em hospital de Londres


Publicado

em


Atacante da Premier League e da seleção jamaicana, sofreu um acidente neste sábado (7), mas está estável em hospital de Londres

Michail Antonio, atacante do West Ham, sofreu um acidente de carro neste sábado (7), próximo a Essex, na Inglaterra. O clube confirmou o ocorrido em comunicado oficial, informando que o jogador está consciente, estável e sendo monitorado em um hospital de Londres.

Nascido em Londres, o jogador de 34 anos iniciou sua trajetória no Tooting & Mitcham United, antes de ser contratado pelo Reading.
Após passagens por vários clubes por empréstimo, o Sheffield Wednesday comprou seus direitos em 2012, e, em 2014, ele se transferiu para o Nottingham Forest.

No West Ham desde 2015, Antonio se consolidou como um dos principais nomes da equipe, com 83 gols e 41 assistências em 323 jogos. Ele é o maior artilheiro do clube na Premier League, com 68 gols.

Além de sua importância no West Ham, Antonio também tem sido figura-chave na seleção jamaicana. Depois de ser convocado pela primeira vez em 2016, ele optou por defender a Inglaterra, mas, por nunca ter entrado em campo pelos “Three Lions”, aceitou o convite para jogar pela Jamaica em 2021.

Desde então, marcou o primeiro gol do país na Copa América, em 2024, e se tornou uma presença regular nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Versátil, Antonio pode atuar em diversas funções no ataque e meio de campo, mas tem preferência por jogar na ponta direita. Seu estilo de jogo é marcado pela força física e velocidade.

Veja nota do West Ham sobre estado de saúde de Michail Antonio
“O West Ham United pode confirmar que Michail Antonio está em condição estável após um acidente de trânsito esta tarde na área de Essex.

Michail está consciente e se comunicando e está atualmente sob supervisão rigorosa em um hospital central de Londres.
Neste momento difícil, pedimos gentilmente a todos que respeitem a privacidade de Michail e sua família”.


Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana