Polícia
Pai que matou a filha esganada é morto do mesmo jeito em prisão de SP


Wellington Silva Rosas, responsável por matar e carbonizar o corpo de sua filha de 18 anos na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, foi encontrado morto na cadeia.
O incidente ocorreu dentro do Centro de Detenção Provisória II de Pinheiros, onde ele estava há uma semana.
Segundo informações do Brasil Urgente, Wellington e outros detentos foram levados da cela para a enfermaria do Centro de Detenção para reformas.
Após gritos serem ouvidos, ele foi descoberto morto. Suspeita-se que Wellington tenha sido estrangulado após assediar um dos companheiros de cela.
Wellington confessou o crime à delegacia de homicídios, relatando que matou sua filha, Rayssa, como forma de atingir sua mãe, após o término de seu relacionamento com ela.
Ele a atraiu para sua casa, onde ocorreu uma discussão e ele a estrangulou. Após passar uma noite e um dia com o corpo da filha em casa, Wellington decidiu abandoná-lo em uma caixa de papelão na Avenida 23 de Maio, onde também ateou fogo ao corpo da jovem.


-



Polícia3 dias atrásMatança em UTI: técnicos de enfermagem aplicavam detergente e assistiam monitor cardíaco de vítimas zerar. Veja vídeo
-



Economia2 dias atrásBolsa Família janeiro 2026: como confirmar o bônus de R$150 no app e confira o calendário Oficial
-



Economia2 dias atrásMulta pesada será aplicada a motoristas que circularem sem esses dois documentos obrigatórios por lei em 2026
-



Geral2 dias atrásGoverno Lula reduz verba para a alfabetização e esquerda fica caladinha
-



Economia2 dias atrásComo ganhar dinheiro no Kwai: 7 dicas para aumentar sua renda
-



Mundo2 dias atrásLei proíbe fumar perto de escolas, parques e praias e prevê multa de quase R$ 1.000 neste país
-



Polícia2 dias atrásTécnica de enfermagem que mat0u pacientes trabalhou em hospital infantil na pandemia