Mundo
Influenciadora morre depois de tomar remédios para ressaca
Conhecida como Nana Russa, influencer ficou em coma por 38 dias
Conhecida como Nana Russa, influencer ficou em coma por 38 dias
Uma influenciadora russa de 31 anos morreu após ficar 38 dias em coma, por causa de ingestão de analgésicos após consumo de álcool. De acordo com o portal de notícias chinês Min, o óbito se deu no último domingo (5).
Conhecida como Nana Russa, a influenciadora morava na China desde o ano passado, por estudar naquele país. Ela mantinha um perfil no Douyin, equivalente chinês ao TikTok, com cerca de 60 mil seguidores.
Em 27 de março, Nana saiu para beber com amigos acompanhada de seu namorado, Wang Tao. De acordo com Tao, a jovem teria se sentido mal e ingerido analgésicos para “curar a ressaca”.
Mais tarde, no mesmo dia, ela foi encontrada inconsciente e levada às pressas para hospital.
As causas da morte estão sendo investigadas, segundo o jornal britânico The Sun, pois ainda não está claro quais tipos de analgésicos a influenciadora ingeriu. Tais medicamentos, também conhecidos como opioides, costumam ser prescritos para controle de dor intensa. Morfina, oxicodona, hidrocodona, fentanil e codeína são os mais conhecidos.
Wang Tao compartilhou os últimos dias da namorada nas redes sociais. Por meio de um vídeo, ele falou sobre o falecimento.
– Nana nos deixou para sempre. O beijo de ontem foi o último beijo enquanto ela estava viva – declarou.