Geral
Gleisi Hoffmann (PT) diz se incomodar com Michelle Bolsonaro pregando a Palavra de Deus; VEJA VÍDEO


Deputada disse que “ninguém pode falar em nome de Deus”
A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), criticou a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Durante entrevista à CNN Brasil, a parlamentar disse que se incomoda com Michelle pregando.
– Porque nós não podemos entrar, discutindo com o público evangélico a religiosidade, a crença e a fé. Aliás, isso me incomoda muito. Me incomoda muito quando eu vejo a Michelle Bolsonaro fazendo um discurso em cima de um caminhão, que parece uma pregação evangélica, e se colocando como porta-voz de Deus, ela, [Jair] Bolsonaro, aquele grupo político. Isso não existe. Ninguém pode falar em nome de Deus, entendeu? (…) Me incomoda como pessoa que tem fé, como pessoa que é cristã. Então, eu acho que nós não podemos usar isso. Nós temos que falar com o povo evangélico como nós falamos com o povo em geral – falou Hoffmann ao programa CNN Entrevistas.
Gleisi também atacou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apontando que ele não é um representante de Deus.
– É porque se trabalha com muita mentira, e uma das mentiras é essa: dizer que o Bolsonaro é um representante de Deus, é um messias. Ir para as igrejas evangélicas, fazer pregação e misturar com a luta política. Isso é muito ruim – avaliou.
Ver essa foto no Instagram


-



Polícia4 dias atrásMatança em UTI: técnicos de enfermagem aplicavam detergente e assistiam monitor cardíaco de vítimas zerar. Veja vídeo
-



Economia2 dias atrásBolsa Família janeiro 2026: como confirmar o bônus de R$150 no app e confira o calendário Oficial
-



Economia3 dias atrásMulta pesada será aplicada a motoristas que circularem sem esses dois documentos obrigatórios por lei em 2026
-



Geral2 dias atrásGoverno Lula reduz verba para a alfabetização e esquerda fica caladinha
-



Economia3 dias atrásComo ganhar dinheiro no Kwai: 7 dicas para aumentar sua renda
-



Mundo2 dias atrásLei proíbe fumar perto de escolas, parques e praias e prevê multa de quase R$ 1.000 neste país
-



Polícia2 dias atrásTécnica de enfermagem que mat0u pacientes trabalhou em hospital infantil na pandemia