Política
Bolsonaro reúne impressionante multidão em ato em Criciúma, se pronuncia e ouve gritos de ‘volta, Bolsonaro’; ASSISTA VÍDEO
O ex-presidente Jair Bolsonaro reuniu uma multidão em Criciúma, Santa Catarina, durante uma caminhada no Centro da cidade.


O ex-presidente Jair Bolsonaro reuniu uma multidão em Criciúma, Santa Catarina, durante uma caminhada no Centro da cidade.
Acompanhado pelo governador do estado, Jorginho Mello, pela deputada federal Júlia Zanatta e por candidatos locais, como Ricardo Guidi, Bolsonaro fez um discurso em que criticou o governo de Lula e afirmou que, em 2026, a direita voltará ao poder.
A multidão respondeu ao discurso com gritos de “volta, Bolsonaro”.
Bolsonaro também manifestou seu apoio à candidatura de Ricardo Guidi para a prefeitura de Criciúma e disse que, com a ajuda de Deus, ele voltará a governar o Brasil. Antes de seu discurso, o ex-presidente participou de um café da manhã com Guidi e a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, além do governador Jorginho Mello.
Após o evento em Criciúma, que reuniu cerca de 2.000 pessoas, Bolsonaro seguiu para Florianópolis, de onde deixaria Santa Catarina pelo Floripa Airport. Toda a agenda do ex-presidente no estado foi organizada pela deputada Júlia Zanatta.


-



Polícia3 dias atrásMatança em UTI: técnicos de enfermagem aplicavam detergente e assistiam monitor cardíaco de vítimas zerar. Veja vídeo
-



Economia2 dias atrásBolsa Família janeiro 2026: como confirmar o bônus de R$150 no app e confira o calendário Oficial
-



Economia3 dias atrásMulta pesada será aplicada a motoristas que circularem sem esses dois documentos obrigatórios por lei em 2026
-



Geral2 dias atrásGoverno Lula reduz verba para a alfabetização e esquerda fica caladinha
-



Economia3 dias atrásComo ganhar dinheiro no Kwai: 7 dicas para aumentar sua renda
-



Mundo2 dias atrásLei proíbe fumar perto de escolas, parques e praias e prevê multa de quase R$ 1.000 neste país
-



Polícia2 dias atrásTécnica de enfermagem que mat0u pacientes trabalhou em hospital infantil na pandemia