Cultura
Anitta perde 100 mil seguidores após anúncio de clipe fazendo ritual e exaltando o candomblé
Anitta perde 100 mil seguidores após videoclipe com candomblé


Anitta perde 100 mil seguidores após videoclipe com candomblé
Cantora divulgou nesta segunda-feira seu novo clipe, que vai homenagear a religião da qual ela é adepta
A cantora Anitta disse, nesta segunda-feira (13), nos stories de seu perfil no Instagram, que perdeu 100 mil seguidores após anunciar o lançamento do videoclipe da canção Aceita, que deve ter uma homenagem ao candomblé, religião da qual a artista é adepta.
– Perdi 100 mil seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade – escreveu.
De acordo com o site InsTrack, que faz o rastreamento de estatísticas de páginas do Instagram, Anitta aparecia com 65,120 milhões de seguidores na rede social no início desta segunda, ainda antes do anúncio do novo videoclipe. Por volta das 14h45, a cantora estava com 64,982 milhões, ou seja, 138 mil seguidores a menos.
Em suas redes, Anitta havia compartilhado mais cedo nesta segunda algumas imagens e trechos do clipe, que está previsto para ser lançado nesta quarta (15). Além disso, a cantora também escreveu uma homenagem o orixá Logun Edé, que será o tema do enredo da escola de samba Unidos da Tijuca no carnaval do Rio de Janeiro no próximo ano.


Anitta




-



Política4 dias atrásDesesperados, ministros do STF querem interferir na PF, bloqueando investigação e Gilmar Mendes fala em anular todo o caso Master!
-



Geral1 dia atrásErika Hilton votou contra o aumento das penas para estuprad0res e feminicídios
-



Política1 dia atrásAlexandre de Moraes revoga prisão domiciliar de idosa de 68 anos com câncer presa pelo 8/1 e manda investigar juiz que a soltou
-



Política1 dia atrásJornalista esquerdista diz que “O brasileiro só será livre quando o último Bolsonaro for enforcado nas tripas do último pastor da Igreja Universal”: tribunal acata recurso dele e obriga Universal pagar indenização por descordar
-



Geral1 dia atrásDITADURA: Alexandre de Moraes ordena busca e apreensão contra jornalista que fez reportagem sobre Flávio Dino usar uma Toyota SW4 do TJMA para lazer
-



Política1 dia atrásÉrika Hilton(mulher trans) processa Ratinho e pede prisão por ele dizer que mulher tem que ter útero e menstruar, pedindo R$10 milhões
JORGE LUIZ
13 de maio de 2024 a 20:03
OUTRA RETARDADA QUE VENDEU A ALMA PRO CAPETA. VAI TER QUE SE FU DE RRRRR.
Dj
13 de maio de 2024 a 20:09
Sou uma pessoa de sorte por não conhecer e nem nunca ter ouvido uma música dessa put.. de luxo.