Conecte-se conosco

Política

Nova imagem mostra momento em que raio atinge ato de Nikolas. Veja vídeo

Publicado

em


De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, os militares atenderam mais de 80 pessoas após a descarga elétrica

Um raio atingiu a área nas proximidades da Praça do Cruzeiro, onde ocorreu o encerramento do ato liderado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) no domingo (25/1). O momento foi registrado em um novo vídeo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), os militares atenderam mais de 80 pessoas após a descarga elétrica, a maioria em função de quadro de hipotermia.

Até as 18h, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base e para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

As informações mais atualizadas da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, obtidas pelo Metrópoles, são de que todos os feridos apresentam quadro clínico estável e permanecem em atendimento multidisciplinar. Nenhum óbito foi registrado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Metrópoles (@metropoles)

“Na manhã desta segunda-feira (26/01), restaram apenas quatro pacientes em observação, podendo receber alta médica a qualquer momento” no Hospital de Base, diz a nota do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra o centro médico.

  • Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, 89 pessoas foram atendidas na praça do Cruzeiro durante o ato do deputado Nikolas Ferreira;
  • A maioria apresentava quadro de hipotermia;
  • 47 pessoas foram transportadas pelas equipes do CBMDF para unidades de saúde do DF;
  • 11 demandaram maiores cuidados médicos em função do raio que atingiu o local;
  • Segundo o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), 27 pessoas deram entrada no Hospital de Base do Distrito
  • Federal (HBDF) após serem atingidas por descarga elétrica.
  • Outras 14 foram atendidas no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Os dados consolidam os atendimentos registrados até as 18h.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana