Política
Carol de Toni rebate Gleisi Hoffman e desmoraliza Lula: ‘parece piada; vamos parar de blá-blá-blá, porque está ficando feio’; ASSISTA VÍDEO
A deputada Caroline de Toni rebateu duramente as acusações feitas pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, em relação aos incêndios que assolam o país e à suposta inação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, da qual Caroline é presidente.


A deputada Caroline de Toni rebateu duramente as acusações feitas pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, em relação aos incêndios que assolam o país e à suposta inação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, da qual Caroline é presidente.
Em resposta a Gleisi, que tentou culpar a oposição e figuras como Jair Bolsonaro pela crise ambiental e pelas queimadas, Caroline chamou as acusações de ridículas e desmoralizou o governo Lula por suas propostas, que ela considerou inconstitucionais e ineficazes.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a deputada afirmou: “Vamos resolver o problema e parar de blá-blá-blá e de achar culpados, porque está ficando feio e ninguém mais acredita em vocês”.
Ela também destacou a falha do governo Lula em lidar com a crise ambiental, dizendo que o único “apagão” no país é o ambiental.
No mesmo vídeo, Caroline ironizou as declarações de Gleisi, dizendo que é uma “piada” culpar a oposição pelos incêndios, enquanto o governo Lula, segundo ela, “deu as costas para o país”. A deputada finalizou pedindo mais trabalho e menos militância do governo: “Vão trabalhar, parem de militar e passar vergonha!”.


-



Mundo6 dias atrásEUA expulsam delegado da PF que atuou na Prisão de Ramagem nos Estados Unidos por manipular sistema de imigração
-



Política6 dias atrásVeja vídeo que levou Gilmar a querer Zema no inquérito das fake news
-



Geral6 dias atrásFeriado será de chuva nestas regiões do Brasil: INMET emite alertas
-



Mundo6 dias atrásMilei recebe Medalha Presidencial de Israel por “clareza moral”
-



Política6 dias atrásGoverno emite alerta quem tem animais em casa e proíbe essas 5 raças no Brasil, quem tiver pode levar multa de R$ 5 mil ou ir preso
-



Economia6 dias atrásVídeo registrado por astronauta na Lua com celular chama atenção por esse detalhe na gravação; ASSISTA!
-



Mundo6 dias atrásEsses são os cachorros mais inteligentes do mundo, segundo a ciência
-



Geral6 dias atrásGoverno confirma novo feriado prolongado nesta quinta-feira (23); veja quem ganha esse dia de folga!











