Mundo
Netanyahu quer Bolsonaro visitando Israel


Ex-presidente do Brasil precisa da autorização de Moraes para sair do Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que foi convidado pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, para visitar, nas palavras dele, a região do “conflito, ou melhor, do massacre, da covardia, do terrorismo praticado em Israel. Praticado pelo Hamas contra Israel”.
Em virtude do convite, Bolsonaro, que teve passaporte apreendido pela Polícia Federal, vai pedir ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorização para visitar o Estado israelense.
Em requerimento protocolado em 14 de fevereiro, a defesa de Bolsonaro já havia solicitado que a apreensão do passaporte fosse substituída por medidas mais brandas, como por exemplo a saída supervisionada de Bolsonaro para viajar ao exterior. O ex-chefe da nação brasileira é investigado por suposto golpe de Estado elaborado por seu governo.


-



Polícia5 dias atrásMatança em UTI: técnicos de enfermagem aplicavam detergente e assistiam monitor cardíaco de vítimas zerar. Veja vídeo
-



Economia4 dias atrásBolsa Família janeiro 2026: como confirmar o bônus de R$150 no app e confira o calendário Oficial
-



Economia4 dias atrásMulta pesada será aplicada a motoristas que circularem sem esses dois documentos obrigatórios por lei em 2026
-



Geral4 dias atrásGoverno Lula reduz verba para a alfabetização e esquerda fica caladinha
-



Economia4 dias atrásComo ganhar dinheiro no Kwai: 7 dicas para aumentar sua renda
-



Mundo4 dias atrásLei proíbe fumar perto de escolas, parques e praias e prevê multa de quase R$ 1.000 neste país
-



Polícia4 dias atrásTécnica de enfermagem que mat0u pacientes trabalhou em hospital infantil na pandemia