Política
Bolsonaro reage após Lula afirmar que cidadãos devem ‘devolver’ herança ao governo em vez de deixarem para familiares: ‘Plano de dominação’; VEJA VÍDEO
O ex-presidente Jair Bolsonaro comentou, pelas redes sociais, as declarações de Lula a respeito do imposto sobre herança, mostrando como a extrema-esquerda sempre tenta avançar em seus objetivos de destruir a propriedade privada e implantar regimes totalitários.
O ex-presidente Jair Bolsonaro comentou, pelas redes sociais, as declarações de Lula a respeito do imposto sobre herança, mostrando como a extrema-esquerda sempre tenta avançar em seus objetivos de destruir a propriedade privada e implantar regimes totalitários.
Bolsonaro fez uma sequência com duas postagens. Na primeira, utilizou um vídeo de um debate com o pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues, que apresentava dados sobre a queda do número de mortes, e seu adversário respondia que os dados da realidade não eram interessantes para o debate e ele preferia utilizar a posição de “institutos” que elaboram e divulgam as narrativas da extrema-esquerda.
Bolsonaro disse:
“1- O enredo do propósito da esquerda é cada vez mais claro: ignorar a realidade e impor suas vontades para seu plano de dominação.
Os “professores” nas instituições de ensino formando militantes descolados da realidade e longe de suas famílias com forte influência da velha imprensa, impondo a agenda que o estado lhe paga para por em prática, sendo patrocinada com os bilhões de reais retirados dos impostos e taxas dos mesmos contribuintes que o sistema então tentará amordaçar e utilizar a todos para conquistar de seu fim.
O “Gran finale” é um povo destroçado, censurado, sem valores, sem perspectivas de futuro, sem reação e totalmente subjugado, sendo obrigado a agradecer as migalhas que seus algozes então lhe oferecem como se fossem dádivas divinas. O ciclo está completo”.
Bolsonaro também compartilhou o vídeo do momento em que Lula devaneia sobre propriedade privada, doações e impostos, afirmando que, devido aos impostos supostamente baixos sobre herança, as pessoas não teriam interesse em “devolver” seu patrimônio. Bolsonaro disse:
2- A esquerda nunca escondeu insistir no fim da propriedade privada, seja no campo, seja na cidade.
Há poucos dias o líder do MST foi ao PAPA literalmente demonizar a propriedade privada, assim como agem o Movimento Sem Teto, outro braço do PT, na figura do PSOL.
Hoje, propõem mais estado frente a herança do trabalho suado da família. Sempre se camuflam e serpenteiam para conseguir seus objetivos. Comparam com os EUA de forma dissimulada e calculada como se o estado lá fosse como o de cá. Então no fim, avançam mais um passo em nome de seu plano de dominação. Os métodos estão escancarados e sendo mascarados com a ajuda da rede globo e seu verdadeiro gabinete do ódio, pagos com bilhões de reais dos contribuintes.
Aos que crêem que as coisas podem acontecer desde que seja sempre no vizinho já não existem mais. Cuidado, pois avançam a passos largos com a Venezuelização do Brasil.
O assunto já deixou de ser uma briga ideológica entre direita e esquerda, afetando a todos num futuro próximo. Reflitam!”
A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.