Entretenimento
Aos gritos de Mito e volta, Bolsonaro é recepcionado por multidão no aeroporto de Salvador; assista

O ex-presidente Jair Bolsonaro, ao lado do presidente do PL Bahia, João Roma, desembarcou em Salvador, na manhã desta sexta-feira (8), e foi recepcionado por uma multidão de apoiadores e simpatizantes, que o aguardavam no aeroporto da capital baiana.
Para Roma, a manifestação demonstra o apreço e o carinho de baianas e baianos por Bolsonaro. “Engana-se quem pensa que o povo da Bahia está satisfeito com o que está acontecendo no Brasil atualmente”, disse.
Quem também acompanhou a chegada do ex-presidente foi o deputado estadual Leandro de Jesus. “É uma expectativa grandioso. O aeroporto lotado é uma demonstração. A Bahia anseia por mudanças. O povo já consegue dimensionar o tamanho do estrago que o PT causou ao longo desses anos”.
ASSISTA:

-
Política4 dias atrás
Deputado protocola projeto de lei para proibir atendimento a bebê reborn no SUS
-
Economia6 dias atrás
Como declarar Imposto de Renda em cima da hora? Prazo acaba sexta-feira (30) e 11 milhões não entregaram
-
Política6 dias atrás
Professor petista é condenado por chamar apoiadores de Bolsonaro de terr0ristas nas redes sociais
-
Geral6 dias atrás
Mulher mata 40 integrantes de facção com pasteis envenenados
-
Polícia3 dias atrás
Polícia Militar é acionada para “engasgo” de bebê reborn em Goiânia
-
Entretenimento6 dias atrás
Padre Fábio de Melo adota bebê reborn com Síndrome de Down e viraliza nas redes sociais; VEJA
-
Geral6 dias atrás
PRECONCEITO: PT rejeita candidatura de trans a presidente nacional do partido
-
Entretenimento3 dias atrás
Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciam separação: Qual é o patrimônio do ex-casal?