Justiça
Por ordem do PGR, Polícia Federal prende fuzileiro naval por Enviar Rotina da Família de Alexandre de Moraes por E-mail
A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta sexta-feira, 31, dois suspeitos de ameaçar a família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Publicada pela CNN Brasil, a informação foi confirmada pela Revista Oeste.

Operação ocorreu a pedido da Procuradoria-Geral da República
A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta sexta-feira, 31, dois suspeitos de ameaçar a família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Publicada pela CNN Brasil, a informação foi confirmada pela Revista Oeste.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos no Rio de Janeiro e em São Paulo, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
A coluna apurou que um dos presos é o fuzileiro naval da Marinha Raul Fonseca de Oliveira. O outro é irmão dele. A Marinha acompanha a operação contra o segundo-sargento da Força Armada.
Os suspeitos mandaram e-mails para os parentes do ministro por cerca de uma semana, detalhando a rotina deles.
Além da prisão preventiva, estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no Rio e em São Paulo.
Os crimes apurados são perseguição e ameaça.
O que é investigado sobre o caso envolvendo a família de Alexandre de Moraes?
Conforme a investigação, que começou em abril, e-mails anônimos passaram a chegar ao STF. De acordo com as mensagens, os passos da filha de Moraes eram conhecidos pelos autores do texto. Além disso, bombas seriam usadas contra a mulher.
Dessa forma, a segurança do STF foi acionada para ajudar também a Diretoria de Inteligência Policial da PF a fazer os levantamentos.

-
Política5 dias atrás
Deputado protocola projeto de lei para proibir atendimento a bebê reborn no SUS
-
Economia7 dias atrás
Como declarar Imposto de Renda em cima da hora? Prazo acaba sexta-feira (30) e 11 milhões não entregaram
-
Política7 dias atrás
Professor petista é condenado por chamar apoiadores de Bolsonaro de terr0ristas nas redes sociais
-
Geral7 dias atrás
Mulher mata 40 integrantes de facção com pasteis envenenados
-
Polícia4 dias atrás
Polícia Militar é acionada para “engasgo” de bebê reborn em Goiânia
-
Entretenimento7 dias atrás
Padre Fábio de Melo adota bebê reborn com Síndrome de Down e viraliza nas redes sociais; VEJA
-
Geral7 dias atrás
PRECONCEITO: PT rejeita candidatura de trans a presidente nacional do partido
-
Entretenimento4 dias atrás
Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciam separação: Qual é o patrimônio do ex-casal?