Política
Lula diz que quer votos de 100% dos presidiários


Lula diz que quer 100% dos votos de presidiários, declaração de Lula foi feita durante debate com Flávio Bolsonaro na Band, neste domingo (18/10).
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, em tom de deboche, que quer receber 100% dos votos de pessoas presas, incluindo o do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A declaração ocorreu durante o debate com o senador Flávio Bolsonaro (PL), promovido pela TV Band neste domingo (18/10), após o adversário acusar o petista de ter recebido apoio de detentos e associar os votos de presos à criminalidade.
Flávio perguntou a ele se Lula queria ter votos de presidiários, alegando que Lula teria vencido no 1º turno no sistema prisional.
“Eu quero que votem os 100%, inclusive [Jair] Bolsonaro, vote em mim, Bolsonaro! Você conhece o teu filho, você sabe que eu sou melhor do que ele”, disse Lula durante o debate promovido pela TV Band.
Antes da resposta, Flávio afirmou que a criminalidade havia aumentado no país durante o governo Lula e questionou o presidente sobre o apoio eleitoral de pessoas presas.
Na sequência, o senador acusou Lula de ter recebido votos de pessoas que cometeram estupros e roubos e afirmou que o petista havia sido eleito com apoio de detentos. Flávio também questionou se os eleitores se sentiam confortáveis em votar no mesmo candidato que pessoas presas.









