Política
Preso político do 8/1 a mando de Alexandre de Moraes se despede de família antes de retornar à Papuda e vídeo viraliza; Veja Vídeo
Nova fase da Operação Lesa Pátria foi deflagrada pela Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (6/6), com objetivo de capturar investigados

Nova fase da Operação Lesa Pátria foi deflagrada pela Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (6/6), com objetivo de capturar investigados
Lucas Costa Brasileiro, um dos alvos da nova fase da operação Lesa Pátria, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira (6/6), foi preso em Sobradinho, no Distrito Federal.
Ele é um dos 45 detidos nesta operação, que, segundo a PF, tem como objetivo recapturar mais de 200 participantes do 8 de Janeiro .
Em vídeo que circula nas redes sociais, Lucas aparece vestido de roupa branca e chinelo enquanto se despede dos familiares.
Veja:
Em seguida, o homem entra no camburão da PF com destino ao Complexo Penitenciário da Papuda, em São Sebastião.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos por Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) em 18 estados e no Distrito Federal.
Segundo a PF, até a manhã desta quinta-feira, sete pessoas foram presas na capital do país. A PF continua realizando diligências para localização e captura de outros 170 condenados ou investigados considerados foragidos em todo o país.

-
Política6 dias atrás
Deputado protocola projeto de lei para proibir atendimento a bebê reborn no SUS
-
Polícia5 dias atrás
Polícia Militar é acionada para “engasgo” de bebê reborn em Goiânia
-
Entretenimento5 dias atrás
Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciam separação: Qual é o patrimônio do ex-casal?
-
Entretenimento5 dias atrás
Zé Felipe traiu Virgínia Fonseca com bailarina da banda, diz colunista. Veja quem é!